Menu!

?? menino....


Ola gente! Hoje estou com muita raiva, vocês devem estar se perguntando:
-- Porque?!
Estava eu no Facebook de boa, Vai eu ver quem está on-line e vejo quem o garoto que eu gosto está on. Imediatamente mando Oiie.. para ele, ele me responde todo arrogante. Pergunto para ele oque aconteceu para ele ter me respondido assim, para que eu perguntei isso. Veio com um monte de xingamentos falando que eu era a culpada de ele ter ficado, que se eu não tivesse mandado Oiie.. ele estaria de bem com a vida.
Dai pergunto a Ti meninas eu eu tive alguma culpa ??
Era só ele não me responder néh !! Mais sabe como são eles enquanto não tiver o gostinho de nos humilhas não ficam satisfeitos ( nem todos tbem são assim), mais ta bom a vida continua . 

3 comentários:

- Cometários ofensivos serão excluídos.
- Tentarei responder todos os cometários.
- Deixem o link do seu blog que eu visitarei.
- Aceito ideias de post e melhoras para o Blog.
- Mande sua opinião mais se palavras ofensivas que tentarei melhoras o blog
Bye

« »