Menu!

Bella

Pequei essa noticia no site da Revista ATREVIDA!


Em entrevista à publicação, a diva falou sobre o filme `On the Road´ e o seu futuro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Kristen Stewart está MUITO diva nas fotos da próxima edição da revista V. A atriz está vestindo looks todos em preto e branco em um preview da coleção primavera-verão americano. 
Em entrevista, a diva falou sobre o filme On the Road, dirigido pelo brasileiro Walter Salles. "Eu teria feito qualquer coisa. Quando você está lá fora, questionando as coisas, e se sentir bem consigo mesmo, não acho que esteja algo de errado nisso", disse ao se referir a sua personagem no longa. 
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Sobre seu futuro, Kristen chegou a afirmar que não quer criar barreiras para mais nada em sua carreira. "Não estou fechada para nada agora. É sobre isso que eu quero dizer quando falo que não quero ter mais paredes ao redor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Cometários ofensivos serão excluídos.
- Tentarei responder todos os cometários.
- Deixem o link do seu blog que eu visitarei.
- Aceito ideias de post e melhoras para o Blog.
- Mande sua opinião mais se palavras ofensivas que tentarei melhoras o blog
Bye

« »